terça-feira, 7 de abril de 2009

Feliz dia da mulher Moçambicana!

Hoje è dia 7 de Abril,em Moçambique celebra-se o dia da mulher,porque um dia como hoje,morreu a nossa heroina Josina Machel,simbolo da luta e resistencia femenina.O facto de a Josina Machel pertencer a um determinado partido politico, nao significa que este blog è so para as mulheres desse partido,ela è o simbolo das mulheres fortes e lutadoras que existem em todo o mundo,desde a camponesa ou ama de casa atè a cientista ou cosmonauta,simplesmente uso um exemplo com o qual me inspirar.E de modo nenhum quero com isso identificarme com um partido ou outro,com uma ideologia ou outra.
Porèm gostaria que este blog fosse para todas as mulheres do mundo, em particular para aquelas da Africa Lusòfona.
Vou aproveitar para dizer que tratarei de temas diversos que sejam de interesse para as mulheres,tais como casa,economia domèstica,cosmètica,cuidados de cabelos,recreaçao,literatura,cuidados dos filhos, enfim,tanta coisa que me vier em mente que possa contribuir para facilitar o dia a dia da mulher africana e partilhar no meu poco os conhecimentos.
Falando de partilhar conhecimentos,convido-vos a contribuirem tambèm com vossos conhecimentos de modo a enriquecer este blog que tambèm considero vosso.
Para sugestoes,comentàrios,criticas ou seja la o que voces quizerem me fazer saber,escrevam para o meu email:
jfrancisco463@gmail.com

Joyce Francisco

Sem comentários:

Enviar um comentário